De viagem até ao Parque da Bela Vista I
Tal como anunciado, vou inicar a viagem que me há-de levar a 14 de Setembro ao Parque da Bela Vista. Vou tentar dar alguma ordem cronológica à coisa e, por isso, começo hoje pelo início e pelo fim. Início porque este é o 1º grande sucesso da Madonna Louise Veronica Ciccone, lançado nos EUA em 1983 e na Europa no início de 1985 num album que teve na Europa o nome parvo, na altura, e agora perfeitamente inteligível de "The First Album". Porque, de facto, foi apenas o 1º de muitos. Mas este som é também o fim. Porquê? Porque foi com esta canção que ela acabou o espectáculo da Re-Invention Tour no Pavilhão Atlantico. Que melhor canção para quase 30 anos de música e não só? Já agora, fica também a coincidência de postar uma canção chamada Holiday no meu último dia de férias.
Esta é, de facto, a 1ª canção que me lembro de Madonna e nem sequer me tinha apercebido que esta foi, de facto, "a 1ª canção". Só passado uns anos e com o querer conhecer mais sobre a diva é que me apercebi que sou aquilo que se chama um fã da 1ª hora. Acho que não têm conta as pilhas que o Walkman gastou a rebobinar este álbum porque eu cometi a estupidez de o gravar numa cassete de 75 min e o álbum só tinha perto de 60 minutos.
.Etiquetas: Daniel Arruda
2Comenta Este Post
Pois ma parece que quem organiza o espectaculo não quer pagar as devidas taxas....
Eepero criticas ferozes á Camara e ao vereador responsavel, se se efectivar este escandalo.
Ou será que por ser a Madonna tudo se vai desculpar??????
Anónimo, a Isabel já aqui escreveu sobre as taxas. Concordei na altura e concordo agora.
No entanto o pst era sobre uma artista e que nada tem a ver com as taxas que a organização paga ou não paga. Mas já que falas nisso esava capaz de ir para um concerto com uma faixa de protesto. Assim do género. Paga o que deves Madonna.
O que achas?
Enviar um comentário
<< Home