« Home | Sarava, Dorival » | Obrigado! » | "Não há “cultura” que sobreleve os direitos humano... » | Também vai um bocadinho de mim para o meio das túl... » | Bom feriado!! » | Viagem atribulada » | Uma posta sobre a minha terra » | A religião e as audiências » | Portugueses de menos de nove anos optam por telemó... » | Não encontro outra palavra que não VERGONHA »

domingo, agosto 17, 2008

Parabéns Madona

A diva fez ontem 50 anos. Icon de uma geração, a minha, continua-me a maravilhar e a deixar-me sem palavras para a descrever. Não será por isso surpresa saberem que eu, no dia 14 de Setembro, lá estarei no Parque da Bela Vista para vibrar, juntamente com outros 70 mil fans, com mais um concerto da rainha do pop, naquele que será o maior concerto já realizado em Portugal, feito por um artista só. Aquela que soube sempre estar à frente do seu tempo, musical e culturalmente, falando. Será a 3ª vez que a vejo ao vivo e espero que não seja a última. Por isso, não se admirem se até dia 14 eu for aqui colocando umas quantas canções dela.

Etiquetas:

6Comenta Este Post

At 8/17/2008 5:32 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Olha, amigo, eu apesar de não ser fan...gostava que a gaja me explicasse o segredo...dos cinquaenta anos com aquela pele e aquele corpinho, quero dizer.
Achas que podias tentar chegar à palavra com ela e fazeres essa pergunta por mim?? assim tipo boa acção???
E claro enche o Troll de Madona...eu também o enchi de Cohen!!!

 
At 8/17/2008 10:13 da tarde, Blogger J. Maldonado escreveu...

É um exemplo de vitalidade e de adaptação....

 
At 8/17/2008 10:36 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Eu gostava de lhe dar os parabens em privado e tirar-lhe todos os segredos que aquele corpinho esconde, Prometo que depois contava para que toda a gente ficasse assim aos 50 anos.
augusto

 
At 8/17/2008 10:52 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Augusto, com a tua pretimosa colaboração e mais a do Daniel...quem sabe se eu ainda vou a tempo??!!

Maldonado, eu também me adapto bem e tenho alguma vitalidade...nã, não passa por aí!!!!

 
At 8/17/2008 10:56 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Isabel, vou tentar mas não prometo nada.

Maldonado, sem dúvida. Especialmente de adaptação. Aquela mulher está na música como um camaleão na natureza. Mas também no cinema não nos esqueçamos

Augusto, essa foi uma tara que já tive mas passou-me para aí aos 16 17 anos.

 
At 8/19/2008 12:47 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Daniel essa tara passou-te depressa a minha continua talvez por ter começado mais tarde é que nos teus 16/17 eu já tinha passado em alguns caso (o aque infelizmente não é o caso) para além das taras.
Augusto

 

Enviar um comentário

<< Home