« Home | Parabéns Madona » | Sarava, Dorival » | Obrigado! » | "Não há “cultura” que sobreleve os direitos humano... » | Também vai um bocadinho de mim para o meio das túl... » | Bom feriado!! » | Viagem atribulada » | Uma posta sobre a minha terra » | A religião e as audiências » | Portugueses de menos de nove anos optam por telemó... »

domingo, agosto 17, 2008

Será que é uma invenção dos ficheiros secretos?

Durante estas férias que estão a acabar, não consegui desligar completamente daquilo que nos rodeia, como a política, por exemplo, e senti-me um pouco como o comum dos mortais (sem nenhum sentido ou complexo de superioridade) que anda arredado da vida política e que repara apenas no pouco que os telejornais nos dizem. E por isso fiquei com uma dúvida, quase que exestencial.
A Manuela Ferreia Leite existe mesmo ou é apenas uma espécie de fantasma que paira por aí?

Etiquetas:

12Comenta Este Post

At 8/17/2008 5:30 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

(Ups, estava quase a fazer a mesma pergunta em relação aos meus companheiros de Blog...tu tens visto o que eu tenho trabalhado enquanto o teu PC tem resolvido andar a armar-se em dificil??? e o do Franco deve estar de quarentena???).
Quanto à assombração...pois...deve estar na praia com o neto...

 
At 8/17/2008 7:13 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Não a substimes, embora, claro, ela ou o sócrates sejam quase o mesmo.
A seu tempo aparecerá, aproveitando as escorregadelas daquele, que vão ser muitas.

 
At 8/17/2008 7:16 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

E, claro, parece-me que, no resto, a isabel tem razão.

 
At 8/17/2008 10:11 da tarde, Blogger J. Maldonado escreveu...

Eu acho que é uma múmia à solta... LOL

 
At 8/17/2008 10:54 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Pois é Isabel, estás cheia de razão mas enfim, estou de volta.

 
At 8/18/2008 6:27 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Eh pá, vocês não sabem quantas vezes tem que se acordar de noite nos primeiros meses de uma criança? É de um profundo machismo exigir à vovó Leite que além disso ainda preste atenção ao que se passa no país. Não se esqueçam que quando chegarem as eleições o petiz já fez um anito, já passará as noites a fazer óó completo.

 
At 8/18/2008 7:13 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Pois é João, de facto não me tinha lembrado disso por essa perspectiva e faz sentido. Mas já agora quem é que é o petiz que acorda a meio da noite. A carcaça foi mãe outra vez?

 
At 8/18/2008 10:20 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, bem se vê que tens andado fora...a senhora foi avó há uns meses...achas que a sra ainda podia ser mamã???

 
At 8/19/2008 6:32 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

De facto Isabel não tenho lido a Lux nem a caras nos últimos meses.
:)

 
At 8/19/2008 11:10 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Vim aqui ter pelo post do Ai o Camandro, já vi que por aqui vira tudo à esquerda, gosto da vossa postura, vou visitar mais vezes. Parabéns pelo blog

 
At 8/19/2008 11:35 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

pr, (não és o Cavaco com minusculas, pois não???), vou-te avisar de uma coisa antes que seja tarde e depois te sintas enganado e assim...à esquerda, sim.Sempre. Por aí não corres (corremos) perigo.
Mas quando começar o campeonato, se por um acaso qualquer fores do clube do Farpas, não venhas ao Troll à Segunda Feira...please!! vá lá..não quero perder um leitor, comentador, visitante...e o Daniel Arruda, às Segundas Feiras, quando há campeonato, se, por acaso fores do clube do Farpas...olha, traz uma água das pedras!! LOL
(se duvidares da gravidade da coisa, confirma com o Farpas!!!).
Ah...e bem vindo!!!

 
At 8/19/2008 11:35 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, o estranho não é isso...é tu achares que a múmia ainda podia ter cachopos!!!

 

Enviar um comentário

<< Home