« Home | Também vai um bocadinho de mim para o meio das túl... » | Bom feriado!! » | Viagem atribulada » | Uma posta sobre a minha terra » | A religião e as audiências » | Portugueses de menos de nove anos optam por telemó... » | Não encontro outra palavra que não VERGONHA » | Se se provar o assalto, acho que há dois crimes e ... » | Sei que é muito pouco... » | Talvez se pudessem colocar umas sardinheiras (do l... »

sábado, agosto 16, 2008

"Não há “cultura” que sobreleve os direitos humanos e justifique maus tratos. Ou há?"

Um post que eu gostaria de ter escrito e que subscrevo da 1ª à última linha.
A cultura dos maus tratos, de Fernanda Câncio, no Cinco Dias.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 8/17/2008 1:28 da manhã, Blogger samuel escreveu...

É de facto um belo texto. Há tradição a mais e cultura a menos!

Abreijos

 
At 8/17/2008 2:21 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Samuel, no dia que ouvi a senhora de que a FC fala a falar na maturidade das meninas ciganas para justificar a tradiçao, vinha toda lampeira para fazer um post...já não sei porque não fiz, mas ainda bem. Este artigo da Fernanda tem tudo o que eu gostaria de ter sabido escrever.

Outros.

 

Enviar um comentário

<< Home