« Home | Uma posta sobre a minha terra » | A religião e as audiências » | Portugueses de menos de nove anos optam por telemó... » | Não encontro outra palavra que não VERGONHA » | Se se provar o assalto, acho que há dois crimes e ... » | Sei que é muito pouco... » | Talvez se pudessem colocar umas sardinheiras (do l... » | Adeus Sir Bobby Robson » | Começaram os jogos da Vergonha » | A partir de que lugar na lista, é que defendem a p... »

quarta-feira, agosto 13, 2008

Viagem atribulada

Para quebrar a monotonia, uma animação linda e divertida da Pixar.
Deliciem-se e se rirem tanto como eu...olhem, fico feliz. As minhas janelas são largas...eu emagreci um cadito...sei lá, talvez comigo resultasse...


Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 8/14/2008 9:04 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Hummm
Que bom..

mto giro, Isabel


antonio l

 
At 8/15/2008 9:28 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Giro, né??? Vê lá se não era bom um extra-terestre assim simpático puxar a gente p'rá terra deles??? Mesmo batendo com a cabeça na janela!! Daquilo que nos safavamos...

 

Enviar um comentário

<< Home