« Home | Não encontro outra palavra que não VERGONHA » | Se se provar o assalto, acho que há dois crimes e ... » | Sei que é muito pouco... » | Talvez se pudessem colocar umas sardinheiras (do l... » | Adeus Sir Bobby Robson » | Começaram os jogos da Vergonha » | A partir de que lugar na lista, é que defendem a p... » | Mahmud Darwich - 1942-2008 » | Nunca hei-de perceber porque me apetece uma música... » | O assalto ao BES »

quarta-feira, agosto 13, 2008

Portugueses de menos de nove anos optam por telemóveis de carregamentos obrigatórios ou de assinatura...

"Segundo os resultados do estudo Barómetro de Telecomunicações da Marktest, a posse de telemóveis de cartão recarregável sem carregamentos obrigatórios é o mais comum entre os portugueses com mais de 9 anos.", diz um Email da Marktest que recebi em casa.
Vocês tão a ver porque é que a gente estraga os putos???? Os putos no berço, no infantário e na Primária têm telemóveis de carregamentos obrigatórios - 25 Euritos cada três meses, na melhor das hipóteses, se tiverem TMN...e quem paga, quem é? Pois, nós os paizinhos...ou telemoveis de assinatura...e quem paga, quem é??? Pois...os mesmos.
E sabe-se lá o que é que os putos de menos de nove anos têm, com a gente a pagar...estragamo-los com mimos é o que é!!

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 8/13/2008 1:35 da manhã, Blogger J. Maldonado escreveu...

Concordo.
De facto as novas gerações têm a vida facilitada em tudo, o que prejudica o seu desenvolvimento psicológico, pois no futuro tornar-se-ão pessoas demasiado individualistas e egoístas.
Há que incutir nelas o espírito de iniciativa, para que saibam ser autónomas.

 
At 8/13/2008 9:38 da manhã, Blogger Isabel Faria escreveu...

Maldonado, o meu post pretendia ser uma brincadeira...partindo de um titulo que achei cómico. Mas independentemente da brincadeira, também penso que muitos pais, muitas vezes para compensar a falta de tempo e de qualidade das relações afectivas, se tentam "redimir" dando-lhes tudo em termos meteriais. E o tudo é, algumas vezes, demasiado.

 
At 8/13/2008 10:56 da manhã, Blogger josé palmeiro escreveu...

Isabel, os pais e os avós, se me dás licença.
Já estou a pensar, adquirir, um para a minha neta que completa hoje UM MÊS!
Agora a sério, o Maldonado tem razão e tu também, obviamente, começaste a brincar, mas este assunto é mais sério do que se pode pensar.
E eu que tinha um telefone feito com duas latinhas, a caixa e a tampa de uma lata de pomada de calçado e uma "guita", e que fazia chamadas, para todo o Mundo!!!

 
At 8/13/2008 12:47 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Eu em casa qualquer dia tenho esse problema. O meu filho tem 8 anos e quase todos os amigos têm um telemóvel. Até hoje a reação do miudo é a de: "Para que é que eu preciso disso" mas qualquer dia pode mudar.
EU tive um aos 24 e confesso que não precisei dele mais cedo. Nunca deixei de fazer o que faço hoje por não ter um telemóvel.

 

Enviar um comentário

<< Home