Será quebranto??
Sem entrar em análises de razões. De apoios ou falta deles. De condições ou falta delas. Sem falar na demissão de não me lembro quem, nem no sono do outro que tenho o nome debaixo da lingua, nem da égua que ficou marada com os holofotes, nem nas caixas de comentários dos Blogs e dos jornais on line, com as dezenas de pequenos, médios e assim-assim empresários, a reclamar o seu dinheirinho, sem falar nos termos pomposos e grandiloquentes das nossas televisões, tipo honra e glória, ok, pronto, sem falar de nada daquilo que tem enchido os nossos dias, a par com o Partido do Jardim, é capaz de ser mesmo caso para ir à bruxa, não???
Etiquetas: Isabel Faria
2Comenta Este Post
Claro que tens razão, como (quase)sempre.
Desculpa, mas a despropósito, o veto do cavaco, e os que seguirão, revelam mesmo o que a comunicação ao pa~is não foi tão inofensiva como pareceu a alguns. Isto articulado com a gestão mfleite, destinadas a fazer julgar que o psd é alguma alternativa a "isto".Uma jogada em marcha e que, julgo, tem de ser devidamente denunciada, se tiver alguma razão.
A mjnha observação é só "poilitica", sem ver outros aspetos, mas sou primáriamente anti-cavaco, não só politicamente como, em especial, pessoalmente, pela falsidade, hipocrisia,crueldade que julgo ver naquelas feições.
Enviar um comentário
<< Home