« Home | Uma posta de recordações » | "O Leitor" e eu » | 200.00 mil na rua » | Sem título » | Até amanhã! » | Um texto, 3 reparos sobre Educação Sexual. » | Legal como a Imperial » | Músicas, com sabores mesmo muito especiais » | De vez em quando, como que para nos acordar sabe-s... » | Vamos a Setúbal falar do Zeca!!! »

terça-feira, março 17, 2009

Eurovisão 1986

A história da Eurovisão também é feita de canções parvas que por acaso até ganham festivais. Esta que hoje apresento enquadra-se nessa categoria. É mais uma daquelas que não sei sequer porque me lembro dela. Provavelmente porque ganhou e ser parva. Lembro-me melhor da canção que Portugal levou nesse ano ao Festival. Dora com "não sejas mau para mim" (queria pôr aqui um adjectivo mas não consigo encontrar um mau o suficiente)
Mas voltando á menina de 15 anos que ganhou o Festival pela Belgica com a canção "Jaime la vie". Penso que esta rapariga nunca chegou a fazer grande carreira na música ou se o fez foi lá na terra dela. O nome dela era Sandra Kim.
Não há muito mais para dizer sobre uma coisa assim tão mazinha a não ser uma dúvida. Alguém se lembra desta canção?
.

.
Nota: Recordações ainda propósito da posta anterior. A do Inter Rail. A cidade de Bergen na Noruega, onde decorreu este festival deveria ser incluída nas maravilhas naturais do mundo. Fiordes a perder de vista, numa mistura entre o verde dos montes e o azul do mar. Aquele azul típico dos mares frios. As casas típicas á beira da água e o mercado de peixe, com especial predominancia do Salmão de fazer delicas á mente de qualquer um. Quem puder que visite.

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 3/19/2009 1:24 da tarde, Blogger achasprafogueir@ escreveu...

Oh, sim. Lembro-me bem desta canção. Dos meus 13 aninhos à época, esta menina foi um ídolo... durante uns dias. Hoje, olhando para trás é mais um ícone da foleirice que reinou durante os anos 80.
O problema é que ainda há muita música que vai beber a esta fonte... música e não só.

 
At 3/20/2009 12:56 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Achas, de facto foi, mas neste ano (1986) acho que tudo era foleiro. Da roupa ás músicas.

 

Enviar um comentário

<< Home