« Home | Eu detesto ter razão » | Michael Jackson morreu » | ET go home » | Eu também já estive possuido .. » | E vão 94 » | Eu também sou metereoligista » | Uma entrevista a não perder » | Conseguiu e com distinção » | Esclarecimento » | Sobre a Autoeuropa e o ano 2009 »

segunda-feira, junho 29, 2009

È do Correio da Manhã

Clara de Sousa é uma mulher bonita (e inteligente). Não é muito nem pouco bonita. É apenas bonita. OK, é girinha, acho que se adapta melhor.
O Correio da Manhã não é um jornal. Quanto muito é um pasquim lido nos cafés de Norte a Sul de Portugal onde se pode sempre comentar quem anda com quem ou melhor ainda aquela história do cunhado que matou a sogra em frente dos enteados que por acaso viviam num bairro social algures no território nacional.
O que é que isto tem a ver uma coisa com a outra. Nada se não fosse Clara de Sousa ter sido eleita pelos leitores do CM como a mulher maios sexy de Portugal. Não tenho nada contra a senhora mas assim de repente aparecem-me assim na memória 20 mulheres (esperem já vai em 30) que são terrivelmente mais sexys que a Clara de Sousa (já vou em 35). A única coisa que explica esta votação é o nível de exigencia dos leitores do CM.
Mas enfim a gora a Clara de Sousa já pode dizer ás amigas. "roam-se suas invejosas". Mas não se admirem de ninguém ir levantar os prémios.
.
Nota: Não pude deixar de me rir com a frase de José Castelo Branco sobre o prémio Masculino. Dizia o Conde: "«O Nuno Gomes é macho»," e acreditem que não é piada homofóbica. É que imaginei o cromo a dizer isto.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home