« Home | Conseguiu e com distinção » | Esclarecimento » | Sobre a Autoeuropa e o ano 2009 » | Café?????? » | Autoeuropa » | 21st Century Breakdown - Green Day » | Um artigo de opinião » | Em 1ª mão » | Aves raras » | Notas »

segunda-feira, junho 22, 2009

Uma entrevista a não perder

.
Ainda bem que no meio do pantano que se está a tornar a vida política em Portugal haja alguém que continue sem medo de chamar os bois pelos nomes e acima de tudo que saiba exactamente onde estão os inimigos do país.
Assim toda a esquerda fosse capaz de não ser sectária.

Etiquetas:

13Comenta Este Post

At 6/23/2009 11:29 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Danielo pcp é muito sectario, mas o bolco também. Basta ler os post do Daniel Oliveira ou até mesmo a posição do BE, que não puxa o pc para convergencias à esuqerda e o faz apenas com o Alegre. Não sejamos cinicos...

 
At 6/23/2009 12:59 da tarde, Anonymous David escreveu...

Louçã lidera defesa do Governo.

A ler:
http://blasfemias.net/2009/06/23/o-bloco-que-o-bloco-quer

 
At 6/23/2009 1:12 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Anónimo, não quero entrar em discussão sobre sectarismos mas apenas te peço uma coisa, lê o que por aqui temos escrito. Lê a entrevista do Louçã, lê o que tem sido publicado no site do BE e compara com o que vem no Avante e em Blogues afectos ao PC, como por exemplo um post da Isabel mais em baixo.
Depois de fazeres isso acho que mudas de opinião.

 
At 6/23/2009 1:14 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Dab«vid, pois eu acho que foi uma atitude que diferenciou Louçã dos outros. É que há que chamar os bois pelos nomes e aqueles que agora reclamam e fazem proposta são os mesmos que foram em anos responsáveis por levar o país ao estado que ele chegou.
Na política como na vida há que ser sério e louça mais uma vez foi. Não foi de acordo como se costuma dizer, com os jogos de interesses políticos , mas ainda bem que assim é. Marca diferença.

 
At 6/23/2009 1:28 da tarde, Anonymous David escreveu...

Desculpem, mas porque são sempre capazes de meter o PC ao barulho em qualquer discussão que haja? Ultrapassem essa fixação p.f.

A questão não é o PC, amigos, é o PS! E muita gente começa a desconfiar que serão os seguidores das políticas do PS, primeiro mais timidamente, depois mais abertamente!

É apenas um aviso. Aceitem-no se quiserem.

 
At 6/23/2009 2:35 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

David, mas porque carga de água é que você diz que metemos o PCP ao barulho? Querm falou aqui no PCP foi um Anónimo, que não me parece que morra de amores pelo BE. O Daniel respondeu-lhe. Ponto!

Quanto ao de muita gente desconfiar que seremos os seguidores das políticas do PS, olhe que não David, olhe que não...experiomente olhar os resultados eleitorais. Boa?

 
At 6/23/2009 3:10 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

David já vi que lê o Blasfémias um Blogue conotado claramente com a direita, e que como tal defende as posições do PSD, sobretudo, mas tambem do CDS.

Se alguem que se pretende de esquerda, ( desculpe se não é assim ), precisa de argumentos da direita, para justificar as suas opiniões, é porque anda bastante confuso.

Se há partido que em momento algum , transformou o PCP em adversário , foi o Bloco.

Já o PCP não esconde a sua aversão a tudo o que lhe cheire a Bloco de Esquerda.

Lembro-lhe , afirmações feitas já por diversas vezes, por Jeronimo de Sousa.

Lembro-lhe o que foram as intervenções do ultimo congresso do PCP ( aliás como também o do PS)

Lembro-lhe o jornal Avante e os seus variados artigos que quase semanalmente , ataca , ás vezes de forma REPUGNANTE , o Bloco de Esquerda.

3 de dezenas ou centenas de exemplos.

Mas que só prova, que o Bloco de Esquerda , incomoda tanto a direita dos interesses, como a esquerda sectária.

Mas em suma percam um pouco de tempo, e leiam aquilo que realmente o Louçã disse, e depois critiquem, mas com objectividade.

 
At 6/23/2009 4:44 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Eu não acredito que este país continue tão atrasado, culturalmente falando. Na verdade desviei-me da política nos anos 80. Uns tempos antes pertenci a uma comissão de recenseamento aqui na margem sul onde o pc na altura e hoje ainda tem bastante influência. Acreditem, quase toda a gente que se recenseava ou era analfabeta ou tinha a 4ª. classe mal tirada. Também já eram pessoas duma certa idade, digamos 50, 60 anos. Pensei. Daqui a 20, 30 anos, estas pessoas morreram e haverá certamente uma evolução nas mentalidades. Agora lendo o que aqui se escreve, tanta demagogia, já não acredito em mudanças. Louçâ 1º. ministro. Tenham juizo já o Louçã não tem.

 
At 6/23/2009 6:31 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Portugal já teve como primeiros ministros , Durão Barroso e Santana Lopes, dois politicos totalmente incompetentes.

 
At 6/23/2009 7:41 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Só dois?????
E Sócrates ou Guterres.

Mas gostei do argumento. mais uma razãopara finalmente se colocar lá alguém competente. Louçã por exemplo.

 
At 6/24/2009 4:25 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Respondendo ao anónimo das 6:31: Não se trata de ministros competentes ou incompetentes. Vocês ainda não perceberam. Nós somos uma sociedade aberta não sovietizada, felizmente. No dia em que o pc ou o be fossem para o governo, os investidores, os criadores de emprego de imediato sairiam deste país. Eles já o fazem agora, o que seria com medidas como, quem tem lucros não pode despedir e outras no género. É que eles não esperavam que o be ou o pc fossem para o governo. No dia a seguir a essas eleições já eles teriam todo o seu dinheiro e empresas lá fora. Se toda a europa, se toda a ásia, se toda a américa não tem governos esquerdistas como poderia um governo desses sobreviver em portugal? Vocês são todos lunáticos.

 
At 6/25/2009 4:08 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Caro anónimo, é bom de se ver você prefere o pantano em que se vive agora.
É um direito que tem. Não o vejo no entanto com autoridad emoral para discordar de pessoas que acham que outro caminho é possível.
Não o condeno por defender os criadores de emprego a recibos verdes, a 400 euros, sem horários e sem regalias, eternamente a prazo. É uma opção sua. Eu acho que é possível um país com empregios de salários justos, com direitos, com deveres claro e onde as pessoas sejam respeitadas. São opções e cada um defende as suas.

 
At 6/30/2009 6:34 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Porque o meu comentário anterior foi censurado?

Pensava que no BE não havia censuras...

 

Enviar um comentário

<< Home