« Home | E vão 94 » | Eu também sou metereoligista » | Uma entrevista a não perder » | Conseguiu e com distinção » | Esclarecimento » | Sobre a Autoeuropa e o ano 2009 » | Café?????? » | Autoeuropa » | 21st Century Breakdown - Green Day » | Um artigo de opinião »

quinta-feira, junho 25, 2009

Eu também já estive possuido ..

... uma noite no antigo Alcantra Mar, numa noite de loucura. Tive visões e outras coisas que tais. parecia mesmo que estava possuído pelo demónio mas depois percebi que era só a Ana Rita que estava por ali ao pé de mim. Mas que parecia o diabo parecia. Estava louca. Mas não foi nada que não me passasse com um "exorcismo" aplicado pelo meu pai quando cheguei a casa ás 10 da manhã.
.
O bispo Gianfranco Girotti, regente do Tribunal da Penitenciária Apostólica do Vaticano, afirmou que, nos casos de possessão diabólica, a pessoa afectada deve dirigir-se a um exorcista e não a um confessor, escreve a Lusa.
Porém, no caso de alegadas visões sobrenaturais, aconselha-se o recurso a confessores especializados, acrescentou Girotti numa iniciativa organizada terça-feira pelo Tribunal a que preside, revelou o diário L`Osservatore Romano, segundo o qual o bispo também denunciou a «forte crise» que está a atingir o sacramento e a confissão.
Após analisar diferentes casos de confissões, o prelado referiu «casos complexos e delicados» como os fenómenos diabólicos, místicos e presumivelmente sobrenaturais.
in IOL
.
Só em Portugal é que o preço da Marijuana não baixa. Mas uma coisa é certa. No Vaticano o material deve ser de 1ª. Grandas mocas que estes gajos apanham.

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home