« Home | È do Correio da Manhã » | Eu detesto ter razão » | Michael Jackson morreu » | ET go home » | Eu também já estive possuido .. » | E vão 94 » | Eu também sou metereoligista » | Uma entrevista a não perder » | Conseguiu e com distinção » | Esclarecimento »

quarta-feira, julho 01, 2009

De vez em quando a gente vê-se!!

Por nenhuma razão em especial, apenas porque na vida há momentos para tudo e a vida é cá fora, tenho passado por aqui pouco. Não vou desaparecer...irei aparecendo. À mercê da vontade, da falta dela. Sobretudo, à mercê da vida.
O Daniel vai mantendo o Troll vivo e sabe que lhe agradeço muito isso. Porque, apesar de ser no outro mundo, no mundo ao lado da vida, o Troll...é o Troll!! E era capaz de jurar que eles me compreendem...o Daniel e o Troll...
Um dia, talvez o cansaço passe e a vontade renasça e o Blog volte a caber na vida...
Para já, de vez em quando a gente vê-se!!

Etiquetas:

3Comenta Este Post

At 7/01/2009 6:51 da tarde, Anonymous armenio escreveu...

isabel, quantas despedidas ja fizeste aqui no blog? tens mais posts de despedida do q todos os outros juntos.
adeus pa, vai com deus

 
At 7/01/2009 7:21 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Arménio, não era uma despedida...aliás fazer uma despedida e meter logo um post, dois minutos depois seria um exagero...
E, sabes, a vantagem de estarmos em nossa casa é que entramos e saimos quando queremos.
Aqui, quem não está em casa és tu...tás a ver a coisa ou preciso de fazer um desenho?

 
At 7/01/2009 9:29 da tarde, Anonymous armenio escreveu...

ok adeus entao
percebi a mensagem ate nunca mais
lembra deste post

 

Enviar um comentário

<< Home