« Home | O presidente falou às 20 Horas » | O espectro político nacional » | Atenção que o Presidente vai falar ás 20 Horas » | Coincidências » | Uma noite para mais tarde recordar » | O crescimento do PP » | As imagens do Troll foram à vida delas!!! » | Green Day » | A liberdade continua a passar por aqui » | Noite eleitoral »

quinta-feira, outubro 01, 2009

1 de Outubro

No Dia Mundial da Música, juntando Francis Ford Coppola a Richard Wagner e o cinema à música.

Etiquetas:

4Comenta Este Post

At 10/01/2009 7:04 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Terrivelmente belo este pedaço do melhor filme de sempre!

 
At 10/01/2009 9:36 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

São essa as palavras: terrivelmente belo.
È sempre subjectiva a classificação, acho. Sobre o Vietnam, o Caçador marcou-me muito mais. Mas também não creio que aquilo que os filmes nos "fazem" seja bitola e o Caçador não é, seguramente, o melhor filme de sempre. Olha, não sei, Apocalipse Now é um grande filme.

 
At 10/02/2009 10:57 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Conotações guerreiras, mas um bom pedaço de grande cinema.

Cada um tem os seus filmes favoritos , eu para mim são outro de tipo de cinematografia, por a Imperatriz Vermelha do Stenberg com a Marlene,o Leopardo do Visconti, o Mistério de Oberwald do Antonionni, e dois que me marcaram o Alexandre de Nevski e o Roma Cidade Aberta.

A proposito do Alexandre de Nevski, se tiverem hipotese, vejam a parte da batalha do lago de gelo com musica de Prokofieff , e comparem com esta parte do Apocalipse Now.

 
At 10/02/2009 2:37 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Daqui escreve o anónimo original, que agradece ao segundo anónimo as informações cinéfilas. Não, não conheço a batalha do lago do gelo, do Alexandre de Nevski, mas já estou na pista da minha rede de contactos. Obrigado pela sugestão.

 

Enviar um comentário

<< Home