« Home | O meus impostos? » | Sem dúvida um partido grande » | Razões para votar SIM - II » | O Névoa é o meu Ben-u-ron » | Lembram-se dos sobreiros da Portucale? » | A música da semana » | Pedido de desculpa pelas medidas drásticas » | Mais fanatismo - os 900.000 euros que o Millenium ... » | Razões para votar SIM - I » | A táctica do vale tudo »

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Mais um passo para a Democracia

Possivelmente desta vez já houve mais cuidado com os telemóveis. Mas o regresso à Idade Média continuou esta madrugada em Bagdad. E foi dado mais um passo para a Democracia no Iraque, deverá Bush dizer nas próximas horas.

Etiquetas:

5Comenta Este Post

At 1/15/2007 2:13 da tarde, Blogger cereja escreveu...

São muitos passos. Uma maratona daqui a pouco. Com a técnica do «olho por olho» dentro em pouco não há iraquianos no Iraque.

 
At 1/15/2007 6:46 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Gosto muito desse blog.

Eu o acompanho desde novembro de 2005.

O seu estilo de escrita é muito bom. Olha os fatos da vida com um olhar crítico e o descreve de forma bem direta, sem rodeios desnecessário.

Continue assim !!!

Eliseu A Gomes
eliseu07@hotmail.com

 
At 1/15/2007 9:30 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Pois é, Émièle, a invasão americana,feita para descobrir armas nucleraes, acabou por redescobrir a corda da forca...um tetrocesso de algums séculos.

Obrigada, Eliseu pelas suas palavras, vindas do outro lado do Atlantico. Não dá para não notar logo, sem mesmo precisar de usar o link...a vossa ausência de c...não engana.
Volte sempre. Sabe bem um cheirinho de aí.

 
At 1/15/2007 9:56 da tarde, Blogger Explícito escreveu...

Falando em Idade Média...

Desculpe o of-topic, mas é delicioso este episódio...

E quer essa gente ser a vanguarda do país. Será séria a discussão sober a Flexisegurança?

Empresários do Porto fazem ultimato a Cavaco Silva na Índia

http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/diarioeconomico/nacional/economia

 
At 1/17/2007 5:39 da tarde, Blogger Leal Franco escreveu...

De facto quando queremos falar dum regresso à barbárie costumamos dizer que houve um regresso à Idade Média, só que em Bagdad, o período correspondente á nossa Idade Média, foi um verdadeiro período áureo, de civilização e cultura que aqui nós, cristões e ocidentais, mal ouvimos falar. E então a expressão Idade Média ocidental cristã é um verdadeiro período de trevas comparado com a pujança civilizacional alcançada exactamente em Bagdad.

 

Enviar um comentário

<< Home