« Home | A Nossa Escolha » | Sobre a CGTP e as lutas - II » | A vida é tão bela sem a PIDE/ASAE » | Político portugueses querem manter ocultos os seus... » | As fotos mais esperadas » | O meu candidato continua a ser o Barak Hussein Obama » | Afinal, o Mundo não acabou » | Ainda a menina da TV alemã » | Refrendo chumbado com os votos do PS e do PSD » | Voltei da Folia »

domingo, fevereiro 10, 2008

Chamem lá vocês, faxavor que eu não tenho paciência...

Estava aqui para escrever algo sobre a vergonhosa carga policial de ontem sobre sócios e amigos do Grémio Lisbonense, mas, sinceramente, não me apetece. Desculpem lá...mas o que é que se pode dizer de novo, que não se tenha já repetido e dito, vezes sem conta??...convido-vos, apenas a ver o video, no Gente de Lisboa (desculpem lá, mas eu só sei meter videos do You Tube...pois, não há ninguém perfeito...). E chamem os nomes que vos aprouver...eu estou convosco. Só que não me apetece...é assim como aquela sensação de quando se come sopa requentada....

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 2/10/2008 7:11 da tarde, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Sem comentários.

 

Enviar um comentário

<< Home