« Home | Uma coisa para o Fim de semana » | Chamem lá vocês, faxavor que eu não tenho paciênci... » | A Nossa Escolha » | Sobre a CGTP e as lutas - II » | A vida é tão bela sem a PIDE/ASAE » | Político portugueses querem manter ocultos os seus... » | As fotos mais esperadas » | O meu candidato continua a ser o Barak Hussein Obama » | Afinal, o Mundo não acabou » | Ainda a menina da TV alemã »

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

A alternativa aos ginásios e assim

1º Promover o sexo como alternativa ao ginásio parece-me uma óptima solução. Fica mais barato e não se tem que comprar daqueles maillots bué d'apertadinhos ou fatos de treino que depois, como pessoas mais ou menos de bom gosto que somos, só podemos usar ali, não nos passando pela cabeça ir para para o Colombo, ao Sábado, com aquilo vestido...
...
2º Em casa, debaixo do lençóis, acabei agora mesmo de verificar e não estava nada...contrariamente ao que é hábito durante a semana, aos Domingos faço a cama e verifico se não está lá nada esquecido ou escondido. Para mal dos meus pecados, não costuma estar...
...
3º Músculos é algo que não faz parte do meu léxico... o coração parece que já teve melhores dias, pois ainda ontem fui comprar leite e batatas e cheguei a casa, literalmente, de língua de fora...a pele, presumo que falem de rugas, tenho tentado resolver, mas confesso que mais à custa de um creme baratito com o qual me besunto todas as noites do que à custa do remédio dos subditos de sua Majestade ou das soluções da Liz Taylor...o cabelo, acho que está bom. Ontem fui ao cabeleireiro e a sra disse que está mais forte...Desta parte, safa-se, portanto, o cabelo e, presumo, pelo que entendi da notícia, que o que se safa é proporcional à terapia usada...
...
4º Costumo ter dores de cabeça, mas confesso que o facto de não haver normalmente nada escondido debaixo dos lençóis que possa usar para evitar os problemas cardiacos, faz com que me dêem mais de manhã...e quando estou a trabalhar. Acho, portanto, que nada tem a ver com a descoberta.
...
5º Ainda não me constipei este ano.
...
Conclusão: Os senhores dótores ingleses devem ter mesmo razão..não me constipar e ter o cabelo forte prova-o ...o resto que falta é por exclusiva responsabilidade minha. E dos lençóis.
...
Conclusão dois: Cá por coisas, vou levantar bem os lençóis, esta noite ao deitar. Acho que tou com umas taquicardias suspeitas...
...
Conclusão três: os senhores dótores deveriam ser mais abrangentes e não se limitarem a dizer que o sexo é uma alternativa ao ginásio...se pensarmos um bocadinho é uma alternativa a quase tudo.
...
Epílogo: Quem confessa não merece castigo...

Etiquetas:

0Comenta Este Post

Enviar um comentário

<< Home