« Home | Chamem lá vocês, faxavor que eu não tenho paciênci... » | A Nossa Escolha » | Sobre a CGTP e as lutas - II » | A vida é tão bela sem a PIDE/ASAE » | Político portugueses querem manter ocultos os seus... » | As fotos mais esperadas » | O meu candidato continua a ser o Barak Hussein Obama » | Afinal, o Mundo não acabou » | Ainda a menina da TV alemã » | Refrendo chumbado com os votos do PS e do PSD »

domingo, fevereiro 10, 2008

Uma coisa para o Fim de semana

Vou saír para ir para a Catedral para mais um filme de terror. No fundo, até sou realista como vêem. Mas estive à tarde a deliciar-me em casa com os "El Divo" e achei que deveria publicar esta pérola com vocês. É do 1º albúm deles mas é linda de morrer e chama-se "ti amerò". Passo horas a ouví-la. Especialmente nos dias em que o mundo me chateia como é o caso de hoje, em que estou demasiado bem para me martirizar com algumas coisas.
Fica aqui a minha partilha e a promessa (resposta a um comentário mais abaixo) que a nossa escolha há-de ser brevemente o grande e único Hino do Glorioso, cantado pelo Luís Piçarra porque há que marcar a diferença quando alguns ainda cantam aquela coisa chamada marcha do Spo.... cantada pela ainda mais inanarrável Maria José Valério.
..

Etiquetas:

2Comenta Este Post

At 2/10/2008 9:02 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Bam, amigo...só por nos dares estes momentos de puro e bonito romantismo, mereces mesmo que o Benfica hoje jogue!!!
E eu é que tenho a fama de ser lamechas e assim...
Agora a sério, soube bem uma canção assim, para me preparar que amanhã e´de novo Segunda Feira...

 
At 2/11/2008 1:07 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

É bonita não é???
Eu sabia...

 

Enviar um comentário

<< Home