« Home | Uma justa distinção » | Achmed o terrorista » | Tapar o Sol com a peneira » | PETIÇÃO » | As primárias do PPD/PSD » | Previsões » | Tà bem a gente abre os cordões à bolsa, se tiver s... » | Encontro de CTs » | Caminhando pelo direito a amar » | Para mim a estreia mais ansiada do ano »

terça-feira, maio 20, 2008

Digamos que daria algum jeito...


Estou a precisar urgentemente que me emprestem uma orelha assim.
Estou de rastos. Se eu não me tivesse dado ao luxo (ou à maluquice?) de me dar um nome, agora podia dar-me ao luxo e à maluquice de vos contar, tipo como terapia ou exorcismo, os meus últimos dias na empresa, com respectivos adjectivos em anexo..assim, deixo uma imagem gira, vou beber uma caneca de leite quentinha, enrolar-me, não numa orelhita amiga, mas num cobertor e tentar esquecer que faltam pouco mais de 9 horas para ter que voltar a mostrar àqueles gajos, de quem não posso falar por causa da maluquice e da casa por pagar e mais do comer para a família, Bono incluído, que ainda falta um bocado para me mandarem às boxes.
Mas que uma orelhita, ajudava, lá isso...

Etiquetas:

8Comenta Este Post

At 5/21/2008 11:14 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Tens aí uma amiga que queima essências aromáticas.Tenta tú também mas com alecrim ou rosmaninho.
Os sentimentos medíocres das vizinhas afastar-se-ão!

 
At 5/21/2008 11:37 da manhã, Blogger Daniel Arruda escreveu...

Os grandes dirigentes da classe operária não se deixam abater. Vai-te a eles.

 
At 5/21/2008 6:48 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Isabel, daqueles que aí mostras a coberto da orelha, tenho quatro para dar. Lindos de morrer, mas eu não posso ter mais.
Quanto a ti, que fazer?
Mesmo longe, duas horas de avião, aqui estou, para ajudar no que for necessário, mas dada a urgência e às contingências que referes, há que actuar de cabeça fria e sem abdicar das nossas ideias e razões. Não lhes dês tréguas, e acerta-lhes, em cheio para que nem tenham hipóteses de responder.

 
At 5/22/2008 12:10 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Anónimo, nem só das vizinhas...por isso é que não sei se o alecrim e o rosmaninho chegam!!

 
At 5/22/2008 12:11 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Daniel, a "Arnalda" anda um xadito cansada de ser grande dirigente da classe operária LOL

 
At 5/22/2008 12:14 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Zé, quantos aos teus cãezinhos...se eu tivesse um quintal ia aí buscar um...se bem que confesso gosto mais de gatos do que de cães.
POrque não colocas um anúncio na Net (temos aqui um link ao lado, para o site de onde eu adoptei o Bono...) para arranjar uns papás simpáticos para eles?

Pois, o problema essencial está mesmo no avião...tens a certeza que não se pode ir para os Açores de comboio??

 
At 5/22/2008 3:03 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Zabel eu disse "a coberto da orelha", referia-me ao gato. Se quiseres, em Julho, quando for para aí, levo-te um ou mais.

 
At 5/22/2008 3:25 da tarde, Blogger Isabel Faria escreveu...

Ah, Zé tens razão...que parva...li que falavas de "com orelhas" e não de "a coberto com orelhas"...
Duvido que o meu Bono estivesse disponível para dividir o seu espaço ( e o nosso tempo) com um irmão adoptivo !!

Geneticamente somos uma família de filhos únicos...isto claro parando no bisavô, meu avô, que teve 11 filhos...

 

Enviar um comentário

<< Home