« Home | Digamos que daria algum jeito... » | Uma justa distinção » | Achmed o terrorista » | Tapar o Sol com a peneira » | PETIÇÃO » | As primárias do PPD/PSD » | Previsões » | Tà bem a gente abre os cordões à bolsa, se tiver s... » | Encontro de CTs » | Caminhando pelo direito a amar »

quinta-feira, maio 22, 2008

Males que vêm por bem...

Como tenho andado um pouco ausente, deixei passar alguns assuntos destes últimos dias.
Por um lado ainda bem. Assim acabei por não escrever nada sobre vergonhas, ditadorzecos imbecis e charadas.
É que a minha sanidade mental tem que ser algo preservada. Que a idade não perdoa.

Etiquetas:

1Comenta Este Post

At 5/22/2008 3:10 da tarde, Blogger josé palmeiro escreveu...

Zabelinha, li tudo com atenção.
Bem engendrado e colocado à nossa disposição, de uma forma clara e concisa.
Quanto à sanidade mental, sugiro que passes pela "Sesta", que eu estou lá e dixei para quem gosta, uma linda e autêntica cantiga, do meu Alentejo.

 

Enviar um comentário

<< Home